sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje como há quatro anos, o mesmo objetivo

Foi em 11 de Fevereiro de 2007 que começámos. Aqui estamos, de novo, a continuar a nossa promessa e os nossos objetivos. Contamos com os nossos leitores nesta ação cívica que exercemos, mesmo sob o anonimato.

Recordamos o nosso estatuto editorial, publicado há quatro anos e não abdicaremos dele. Nem uma vírgula.

Domingo, 11 de Fevereiro de 2007

Benvindo(a)

Este blog pretende apontar o dedo a situações e acontecimentos que nos mereçam discordância ou reprovação. Não condenaremos quem quer que seja porque não somos juízes, mas denunciaremos o que nos pareça afrontar os direitos e deveres, a justiça, a igualdade, a honestidade e a solidariedade entre as pessoas. Tendo em vista promover e proteger a nossa terra - as Lajes e o Concelho - de tudo quanto possa impedir ou atrasar o seu desenvolvimento.

Contamos com a participação de todos, corrigindo o que está menos bem, denunciando o que está mal, relevando o que nos orgulha e é muito, a começar pelos lajenses que optaram por aqui viver.
Benvindo(a) a este blog, um instrumento actual de dizermos em voz alta, responsavelmente, o que pensamos. Esse é um valor - a liberdade - que muito presamos porque constrói, diariamente, a cidadania que é participação dos cidadãos na vida pública.