terça-feira, 26 de agosto de 2008

Inauguração do Parque de estacionamento


PARQUE DE ESTACIONAMENTO DA VILA

Inauguração, 5ª Feira 28, pelas 17 horas.
(fonte: site do Município das Lajes do Pico)

15 comentários:

Anónimo disse...

pois sim. que venha ele!! Bastante falta tem feito.
E sempre é mais 1 obra que se faz por estes lados. Muito bem!!

Anónimo disse...

Esqueceu o mais importante:

"...Com a presença da Senhora Presidente..."

Eu nem vou dormir

Anónimo disse...

realmente o problema de insónias é complicado. E então acompanhado por dores de cotovelo...uiiii!!!!

Anónimo disse...

Dores de cotovelo? Eu? Eu?...Olhe que eu até gosto muito da Senhora! De Lurdes, claro.

Anónimo disse...

Agora vamos ver como vai ficar o estacionamento nas Lajes durante o dia, será que os senhores vão tirar os carros da frente da porta?
Pode ser que agora quando vier uma trela com adubos ou rações para a Cooperativa tenha espaço de manobra para entrar no parque desta.
Com respeito á inauguração agora vão acontecer algumas nem que sejam meias feitas pois dentro de um ano temos eleições autárquicas e a Srª Presidente tem que iludir as pessoas porque no que diz respeito a outros assuntos ela já se queimou e bem!!!!!!!

Paulo Pereira disse...

Com o lançamento do Jardim Mágico da Baleia, o Passeio Marítimo e o Teatro e Centro de Congressos do Pico, Sara Santos ficará, muito justamente, na história do Município como quem mais obra fez. Isto, mesmo contra tudo e contra todos.
Para a sua reeleição terá de ponderar se terá mais valias em concorrer como independente ou não.

Anónimo disse...

concordo perfeitamente com o comentário do sr º pereira, penso até que sara terá que levar em conta que neste momento as altas patentes do PSD não a querem lá e estam a fazer de tudo para a rrumar, não sou da mesma cor politica dela mas em câmaras votas em pessoas e penso que ela merece ficar, o srº vereador e claudio lopes que tem por detrás das costas dela tudo feito para a queimar, Independente porque não!

Anónimo disse...

concordo. com o comentário anterior, neste momento sara santos é uma pedra no sapato para o PSD porque não faz aquilo que Claudio e companhia quer, mais seria muito bom que ela se candidata-se como independente para mostar ao dono do PSD pico que os tempos dele já foram

Anónimo disse...

Isso é verdade e a exemplo disso vejam só quem encabeça a lista do PSD nas eleições de Outubro " DUARTE FREITAS " o nosso deputado do Parlamento Europeu.
Acreditam que ele quer deixar o Parlamento Europeu?
Claro que não é mais uma manobra para enganar o eleitorado, mas era muito bem feito se o PSD Pico perdesse pelo menos um deputado que era para eles verem que basta de andarem a enganar as pessoas.

Anónimo disse...

Este ano ninguem fala na Festa de nossa Senhora de Lurdes, nem nas regatas em Botes Baleeiros.....

Anónimo disse...

Já tinha pensado nisso...

Anónimo disse...

já que se fala em festas realmente este ano foi muito fraco, mas a quem de direito porque não se interrogar se valerá fazer a semana dos baleeiros (quero me referir domingo a domingo) porque não se fazer apenas apartir de quinta feira e ter pelo menos dois dias quinta e sexta feira bons, sabado as tradicionais regatas que são de longe um dos principais cartaz anivel do melhor que se pode ver por esse mundo fora, domingo a parte religiosa, apenas uma sugestão, porque concertos de filármonicas ás 8 horas, filmes nesta semana quem vai, concertos as 10,30h cedo demais, as pessoas das lages onde tambem me incluo tem por norma pensar que uma semana de divertimento é muito tempo, pois bem olhem para outros lugares e por favor facam um pequeno esforço para pelo menos nesta semana haver um pouco mais de tolerância para que a 1ª festa da ilha já é a ultima e daqui a pouco deixe de existir porque quem vem para estas festas quer se divertir e esquecer um pouco a solidão que já passamos no inverno tenham paciencia.
já agora uma pequena chamada de atenção que só vai enfiar o barrete quem quizer senhoras e senhores de renome local querem festas mas longe da casa deles aos nossos emigrantes que cá vem passar férias se não conseguem ter uma semana um pouco mais movimentada fiquem onde estam e venham na semana seguinte

Anónimo disse...

Só quero deixar aqui alguns pontos e virgulas para o comentarista anterior.(,,,....,,,,......,,,,,.).
Sem pontuação fica um pouco dificil de perceber. Afinal é a favor de menos dias?...Mais dias?... Mais barulho e menos imigrantes?...Ou será que é, menos dias, o mesmo barulho e menos imigrantes?...Uhhuummm...

Anónimo disse...

Por mim, até se pode candidatar. Agora, faça-nos o favor de não nos voltar a enganar (caso ganhe) e não nomeie o marido para chefe de gabinete...

Anónimo disse...

em relação à semana dos baleeiros...realmente por filmes num programa de festas!!!nunca tal só mesmo aqui!! entao não era muito mais interessante, uma sugestão: workshops de teatro!?? n temos um grupo de teatro??? já há mto que não o vemos nos festejos da semana de lurdes...algum complô contra ele!? o forte de santa catarina tem aquele espaço para k? só para a vista?! assim como o espaço da antiga fabrica da baleia...no meu ver é tudo uma questão de saber organizar...se tem duvidas, lançem questoes ao povo lajense...ou contratem quem disso percebe!!! mas por favor filmes, filarmonicas durante x dias e acabou a festa, só estão a perder clientela especialmente jovem que poderia vir mto mais cedo para a nossa festa!!! INOVAÇÃO é a palavra correcta!!!!