quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Inauguração do Novo Campo de Futebol das Lajes

O novo campo de futebol das Lajes do Pico vai ser inaugurado no próximo domingo, 24 de Fevereiro.
A estrtutura é constituído por uma tribuna, bancada para cerca de 700 lugares sentados e recinto com cobertura sintética, dimensionado para a prática do futebol.
Fica situado junto ao Monte de Santa Catarina, junto ao Quartel de Bombeiros Voluntários e ao futuro Centro Comercial das Lajes, em fase de construção.
Julga-se que por debaixo da estrutura da bancada, possam vir a ser construídas instalações destinadas à manutenção e ginástica, cuja falta se faz sentir na Vila.
O acto inaugural terá lugar ao princípoio da tarde, seguindo-se o encontro de futebol do Campeonato Faial/Pico entre o C.D.Lajense e a turma da Prainha do Norte.
Espera-se que com estas novas instalações, o Lajense, que há 6 anos treina longe de casa, retome a senda das vitórias e encete uma nova etapa honrando o seu longo historial.

18 comentários:

Anónimo disse...

espero que este novo estádio municipal seja para o bem de todos os atletas deste concelho.
penso aliás que sendo o campo municipal o lagense como clube mais proximo pode e deve tirar o maximo de proveito deste estádio.
Ao que parece o clube desportivo terá de fazer logo de seguida uma homenagem ás Velhas Glorias do Lagense uma vez que esta inauguração nada tem com o lagense.
Ao que parece e muito bem o clube vai fazer uma homenagem ás velhas glo~rias do lagense no dia do seu aniversário e que bem merecem.

Anónimo disse...

este coméntário é dirigido ao médina gostaria que tivesses aqui conosco para a inauguração do nosso campo e que muito gozo te iria dar tambem espero que os nossos veteranos e a equipe do stª clara se encontre novamente no novo estádio

Anónimo disse...

Alguém pode fazer o favor de dizer qual o nome a dar ao novo estádio!?

Anónimo disse...

Artur, o Estádio chama-se «Campo de Jogos Municipal»

Anónimo disse...

Uuahuuu!!!
O nome e super original...
De quem sera a ideia?
Sera do Sr. Dr. Escritor Sociologo Esposo da Sra. Presidente?!?

Anónimo disse...

Peco imensa desculpa pois faltou um titulo no comentario anterior...... Sanguessuga do herario publico.

Anónimo disse...

Sanguesugas há muitos por aí...não tiveram foi a oportunidade de estar em sitio de poderem dar largas a imaginação.
MAs há muito boa gente por ai, com cargos publicos que tambem comem o que não é seu e dão oportunidades aos seus amigos para tambem aproveitaram o que é de todos nós.usam carros publicos para irem almoçar a casa,servem os amigos
Senhores ha muita maneira de ser sanguessuga.........Isso já é amor pelo marido da presidente

Anónimo disse...

Hoje, dia da inauguração do novo estádio, o meu pensamento esteve nas Lajes do Pico. Recordei imensa Gente que, infelizmente, já não está entre nós. Permitam-me que destaque duas Pessoas. Por tudo aquilo que fizeram pelos Jovens da minha Terra, ligados ao desporto-rei que é o Futebol: Os Senhores António Urbano e Leonildo Machado. Se fossem vivos, seguramente, neste dia 24 de Fevereiro de 2008, seriam os Homens mais felizes do Mundo.

Anónimo disse...

fiquei contente com a inauguração do campo correu bem alguns promenores mas nada de relevante

Anónimo disse...

Ninguem tirou fotos!? Onde andou o Paulo Luis? Andou a gritar mais as marias da rua de baixo !?
Esperamos por fotos para os que estam mais longe poderem ver o bom da nossa vila!!

Anónimo disse...

Nem sabia que era no dia 24 de Fevereiro, por descuido meu. Fico extremamente feliz pelo novo campo e para todos os jovens puderem utilizar um espaço que será muito importante no seu desenvolvimento futebolistico. Espero, que apareçam agora novos atletas com outras qualidades e que possam levar o lagense a outros patamares, mas para isso é preciso muito trabalho e muito sacrificio, porquer valores existem nas Lages. Para o meu amigo anónimo, não pude, mas no Verão estarei ai para poder dar uns pontapes, se souber ainda dar...

Medina

Anónimo disse...

AS FOTOS EXISTEM LEIAM O DEVER, SEUS «AMIGOS E AMANTES DAS LAJES».

Anónimo disse...

Ora bem mas o DEVER não chega a todos muito bem a quem está muito longe e nao pode ver a nossa vila a crescer!!!

Anónimo disse...

E verdade o Dever infelizmente deixou de existir na internet. Vamos la facam um sacrificio que os que estao longe gostam de ler noticias frescas.
Paulo Luis nao esquecas umas fotografiazinhas.
Obrigado

Anónimo disse...

Nao e necessario o jornal estar online. Eu estou no Canada e leio O Dever. Pago a minha assinatura e recebo pelo correio.

Anónimo disse...

Mas a internet chega mais longe e mais depressa. O Dever não tem página na net, porque não quer. Há apoios para isso. Mas se o jornal não pretende ter um site que tenha um blog. É de borla e é fácil colocar lá a edição semanal. mesmo que fosse sem fotos. Isso facilitaria muito e dava mais visibilidade aos jornal.

Anónimo disse...

Mas que inauguração foi aquela!...Nem houve a benção do campo, nem a filarmónica tocou os hinos nacional e regional. Não são assim os actos solenes? E os discursos, proferidos da bancada?!... por que não virados para a bancada, mas dentro do campo? Falta dar outra dignidade a cerimónias irrepetíveis! Por outro lado, tem de se aproveitar esse cerimonial para criar auto-estima no povo, e os lajenses estão tão necessitados dela.
Gostaria também de manifestar o meu desagrado, como lajense, contra a o facto de a Câmara ter optado por designar o recinto por Campo de Jogos Municipal das Lajes do Pico. Teve medo de quê? Acaso o campo de jogos de São João, da Piedade e da Calheta, da Ribeirinha e a piscina de Santa Cruz também têm municipal no nome? Medo de quê? Dos autarcas de outras freguesias? Acaso eles procedem do mesmo modo com os empreendimentos que fazem?
Há que dar o nome às coisas! E os autarcas só têm de assumir as suas decisões. Sem medo de perder votos. Assim perdem-nos de certeza.
De quelquer modo, parabéns às Lajes e aos autarcas que há muitos anos pensaram em instalar ali o campo de jogos.

Anónimo disse...

ddd