quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O novo campo de futebol das Lajes

Oxalá que agora não haja desculpas para melhorar o nível da prática do nosso futebol e que este recinto seja total e diariamente aproveitado, quer pelas camadas jovens dos iniciados aos séniores e até pelos "solteiros e casados".


Lajense - 1, Prainha do Norte - 1, encontro disputado, no dia 24 de Fevereiro, para o Campeonato Faial-Pico, após a inauguração do Campo de Futebol das Lajes.

4 comentários:

Anónimo disse...

O post anterior tem 18 comentários. Este, até agora, zero...
Foi inaugurado o "Campo de Jogos Municipal" (Espanta-me tamanha originalidade!) e nós, que vivemos longe, ficamos sem saber o que pensam as pessoas que tiveram o privilégio de assistir à cerimónia!?
Correu tudo pelo melhor? É bonito o Estádio? Funcional? Poderemos, ou não, ter orgulho dele?
Então?! Venham, daí, as apreciações e, se for caso disso, também as críticas.

Anónimo disse...

Quanto ao campo não tenho nada a apontar pois acho que está bem, o mesmo já não poço dizer da inauguração pois os convidados VIP estiveram nas tribunas com o seu champanhe e os restantes convidados apenas apanharam chuva (sim fomos todos convidados pela Srª Presidente no mínimo um pouco de champanhe mesmo que fosse daquele rafeiro).
Em relação ao jogo o que tenho a dizer é que o dinheiro que a Câmara mete no Lajense é muito mal empregue pois ele mereceu foi perder com o Prainha pois este sempre apresentou algum futebol o Lajense sinceramente tem de levar uma reviravolta muito grande é que não joga nada.

Anónimo disse...

grande lajense.
O campo é bom mas não bebeu champanhe.
Será que foi à inauguração para beber?
O problema é que a Camara mete dinheiro. Se não metesse era o fim do mundo.E o dinheiro que o Governo mete no Santa Clara?
e o buraco é cada vez maior e não passa da cerpa torta?
Não é bonito criticar por criticar.
Vamos é colaborar porque dividir para reinar já nos bastam os politicos.

Anónimo disse...

O Governo mete dinheiro no Sta Clara porque o Lajense recebe dinheiro da Câmara que recebe do Governo que recebe do Orçamento de Estado pago pelo Chefe de Gabinete que recebe do Banco Central e do FMI.

Afinal o chefe tem tanto dinheiro que até tem tempo de andar nos blogs a defender o Lajense que recebe dinheiro da Câmara porque o Governo mete dinheiro no Sta Clara.

Fui Clara?