quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quem está com quem?

Afinal quem está com quem na futura liderança do PSD-Açores?
Será que Berta Cabral, Vice-presidente do partido, vai contar com os mesmos apoios de quem esteve, sucessivamente, com Álvaro Dâmaso, Manuel Arruda, Victor Cruz, Costa Neves e agora Berta Cabral?
O carreirismo político é um defeito de quem age e pensa pela cabeça dos outros e conserva o seu próprio cargo, enquanto lhe dá jeito.
Vamos ver como se comportam os fiéis militantes social-democratas.

5 comentários:

Anónimo disse...

A Berta, se pensasse bem, estava quietinha...

Anónimo disse...

A Berta vai ser como a Ferreira Leite, foi tanto desejada que passado pouco meses já estão a dizer mal dela e a tentar lhe puxar o tapete e a sua prestação deixa a desejar,Berta vai seguir o mesmo caminho penso eu de que...

Anónimo disse...

Não esperava outra coisa de um "socialista da nova vaga".
Então, "o carreirismo politico é um defeito de quem age e pensa pela cabeça dos outros e conserva o seu próprio cargo, enquanto lhe dá geito".Quem será que tem agido assim?
Toma cuidado nas tuas afirmações porque o César pode não gostar.

Anónimo disse...

Então e essa estrela d manhã esse hernani bettencourt que esta talhado para o sucesso andava trabalhar de forma ilegal? é verdade? porque razão co César não o deixou ir na lista de deputados?? eu sei mas não digo ...para já

Anónimo disse...

Vivó Doitôr Carlus Cenzar, o miô presedente cagente jà tivére.

O pove tam cazinhas, tam os elétredeméstecos, tam o impra, tam o randemente, tam os xóbecídeos, tam o baque alimantar, tam os bloques e o cemente pálguma obra que presezáre, tam o tourisme, tam o Páleta o quié que querim más?

Vivó Doitôr Carlus Cenzar, o miô presedente cagente jà tivére.