sexta-feira, 30 de abril de 2010

Entre Abril e Maio

Abril está a chegar ao fim, com mais um dia de nevoeiro intenso. No entanto, as utopias da liberdade e do desenvolvimento continuam, até o sol despontar.
E vão surgir já em Maio. Um novo empreendimento vai abrir no dia 2, proporcionando cerca de 40 postos de trabalho e mais empregos indirectos, abrangendo umas dezenas de famílias.
Começam a vislumbrar-se novas perspectivas para um futuro mais promissor.
Oxalá!

3 comentários:

Anónimo disse...

O meus parabéns aos resistentes sócios, pois a construção deste imóvel não tem sido nada fácil. Agora esperemos que o serviço, os produtos e os preços sejam convidativos.

CC disse...

Até concordo com o comentário, mas os postos de trabalho foi para aqueles que conheciam o dono e não para quem é profissional naquela área enfim ele está no seu direito, "mas não se esqueçam que para esses postos de trabalho manter, preços competitivos terão de fazer".
Quanto ao futuro das Lajes em termos de trabalho, quem ficou no LajesShoping parabens porque quanto ao futuro ele está muito negro, e empregos agora só para os nosso filhos ou até quem sabe netos.

Anónimo disse...

CC, não é bem assim, porque se assim fosse, não havia postos de trabalho que valessem, este homem, um dos sócios, é muito conhecido :)
mas concordo em parte consigo, há pessoas que entregaram a sua candidatura e não foram chamadas para uma entrevista. Se já foram admitidos todos os trabalhadores, seria simpático da parte da gerencia do empreendimento enviar uma carta a quem entregou a sua candidatura, a agradecer e a dar uma desculpa razoável por não terem sido chamados aos métodos de selecção. Fica sempre bem, e acho que se ainda não o fizeram é porque estão ocupados com a inauguração :)