terça-feira, 4 de maio de 2010

Queremos os melhores, os que acreditam.

Foi um sucesso no dia da inauguração e nos dias subsequentes a abertura do Lajeshoping.
Do melhor que temos visto, à altura do melhor que há por aí.
O mais interessante é que os consumidores de toda a ilha tem-se manifestado satisfeitos.
Bom sinal.
Lepratecoma cujo objectivo é melhorar tudo o que a nossa terra tem, aplaude o investimento privado, sinal de que somos capazes, quando somos corajosos e tenazes.
"Por amor da nossa terra", tanto pode ainda ser feito, para melhorar as nossas condições de vida.
Há uns anos houve este slogan: Açores, ame-os ou deixe-os!.
O mesmo se diga agora. Quem não acredita que temos potencialidades, não faz falta.
Queremos os melhores, precisamos dos melhores, dos que acreditam que esta zona sul do Pico, em que vivemos, também vale a pena.

4 comentários:

carlos Silva disse...

Precisamos todos cada vez mais de ter iniciativas para desenvolver a nossa terra, é preciso acreditar, ter confiança e acima de todo união, pois a união é que faz a força... temos de defender o que é nosso e o que se faz na nossa terra e dar apoio, só assim as iniciativas como está podem resultar... Demorou a nascer mas nasceu com qualidade e gosto. Que venha mais investimento pois o povo desta terra e da ilha deu sinal que quer qualidade e inovação tal como foi demonstrado no dia da inauguração e neste dias seguintes.
Bom Discurso o do Sr.Presidente da Autarquia, tocou em vários pontos fulcrais que tem a ver com a nossa identidade, mentalidade e orgulho como povo... Apesar de não ter votado nele, começo a acreditar que poderá ter sido uma mais valia... mas claro que o tempo nos vai dizer...
Força Povo deste concelho vamos apoiar o que é feito na nossa Terra...
Parabéns LajeShopping

Anónimo disse...

Tive a sorte de acompanhar este evento através de LAJESTV.A quem desde já endereço parabéns.
Uma coisa reti.Este investimento foi feito por Homens que nasceram neste torrão, mas que sempre viveram longe. São patrícios como estes que temos de cativar.
Dos nativos já nada resta.
Sr. Presidente da Edilidade, agora, estás nas suas mãos cativar os naturais ausentes e outros, com disponibilidades e amor à terra, com propostas serias, a investirem no nosso concelho.
SM+

Anónimo disse...

Dá gosto entrar naquela superficie comerçial não só pelo seu aspecto moderno e de bom gosto, como também de ver a "casa" quase sempre com bastantes clientes das várias freguesias do nosso concelho e mesmo de outros... Sente-se e ouve-se no povo das lajes o seu orgulho por este investimento... Vamos continuar a apoia-lo e acarinha-lo.

Anónimo disse...

Conheci o Lajeshoping na fase final de construção, acho que está muito bem enquadrado, não choca, moderno e discreto, a ideia de uma média, grande superficie nas Lajes poderia trazer algum "lixo urbano", mas parece que não, parabéns...