terça-feira, 2 de março de 2010

O blogue do Medina

O lajense José Manuel Medina, que reside em São Miguel desde os 18 anos, para onde foi jogar no Santa Clara, também tem um blogue muito interessante.
Nele qualquer lajense se revê na memória e na saudade espelhadas nas bonitas fotos que ele tirou, provavelmente, quando vem de férias.
Força Medina e vê se descobres uns craques para o Lajense. De borla, claro!

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual é?

Anónimo disse...

clica no blogue

Anónimo disse...

Fiquei bastante emocionado quando vim a este espaço e reparei que tinham feito publicidade do meu Blogue. Obrigado!!!
Senti que tinha esta necessidade de partilhar alguma coisa ( pouca) que me aconteçeu e que vai aconteçendo na minha vida desportiva. Claro, que tinha que colocar fotos da minha terra. Sim, foram tiradas nas minhas férias. Era com muito gosto que colocava no Lajense jogadores de borla, mas, o concelho das lajes tem muitos miúdos que se forem bem trabalhados , acompanhados e acima de tudo, dar-lhe as condições necessárias para o seu desenvolvimento, concerteza que não era preciso a minha ajuda. Mais vos digo, temos um excelente campo de futebol ( já vi muita coisa), temos um clube que os podera potenciar para outros patamares, agora falta...trabalhar!!!!!

Um grande abraço

José Manuel Medina

CF disse...

Fazia muito bem procurar uns craques para o lajense, ele bem precisa. É triste ver este clube da maneira que está, sabendo o que ele já foi

SM disse...

as pessoas que se cheguem à frente e ajudem activamente o clube, ninguém quer nada e milagres não se fazem, pelo que sei já vai em 2 eleições em que não aparece lista nenhuma, o que obriga a quem lá está a ficar para o clube não fechar.