sábado, 9 de junho de 2007

Residencial Bela Vista

O empresário lajense Camilo Costa acaba de abrir na Rua Nova e após profunda remodelação a Residencial Bela Vista.
Esta unidade hoteleira (antiga residencial Açor, construída por Dionísio B.Pereira, empresário já falecido e muito preocupado com o desenvolvimento das Lajes), vem colmatar uma grande e grave lacuna - a falta de alojamentos e de camas nesta Vila.
Se bem que urbanística e arquitectonicamente falando, construir uma unidade hoteleira de grandes dimensões dentro das Lajes é um erro, o certo é que há locais nas imediações, por exemplo na saída leste em direcção às Terras, onde um bem enquadrado empreendimento hoteleiro, tal como admite o POTRAA, seria bemvindo.
Oxalá Camilo Costa tenha o sucesso que merece neste novo empreendimento, a premiar todo o seu dinamismo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Camilo.Já agora veja o artigo Carta aberta do José Avila em http://escritemdia.blogspot.com
sobre o transporte marítimo S.Miguel Pico-São Jorge.
Um escandalo! E os deputados do Pico não fazem nem dizem nada???!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Camilo.
Já agora, é possível publicarem umas fotos?

Anónimo disse...

Digno de aplauso e de registo é o facto do Camilo ter feito este empreendimento sem quaisquer apoios oficiais e de esta unidade hoteleira ter qualidade de instalações e de serviço. O Camilo é o exemplo de que quem quer tem, basta ter vontade, espírito de risco e amor à terra. Sobretudo isto e não vale tarbalhar cada um para seu lado. Somos tão poucos que temos de trabalhar uns com os outros para bem de todos.

Anónimo disse...

Tenho lido em varios blogues das Lajes do Pico repetidas referencias a divisões sobretudo no que diz respeito ao whale watching. Era interessante tomar este caso do Camilo, de facto louvével porque feito sem a mama e as tentativas de enganar o governo com projectos falseados, etc, mas isso são outros negócios...Agora o que era bom era analisar, afinal, quem não quer a união, o dialogo, a concedrtação de estratégias...Está facil de ver, parece-me. Mas a Cãmara Municipal falha também muito neste aspecto. Será que tem um planemento? Será que já reuniu com os empresários alguma vez, enfim ,esta é boa gente acomodada a sonhar com um passado que não regressa mas que pode ser potenciado.

Anónimo disse...

Exemplo do que deve ser a iniciativa privada, que não fica à espera de apoios públicos e resolve avançar.
Oxalá tenha o sucesso que merece.
E parabéns!

Anónimo disse...

parabens ao camilo por tudo o ke tem feito por esta terra sem invejas nem meskenhices

Anónimo disse...

O Camilo foi um jovem que sem drs ou engs.e fortuna de familia, sozinho, conseguiu singrar na vida. dando um exemplo de tenacidade e de querer que gostosamente saudamos e aplaudimos.
Para ti os meus parabens.

Anónimo disse...

Ainda um dia, a verdade acerca das dificuldades que teve que ultrapassar para conseguir mais esta Residencial para as Lajes, vai ser colocada o preto no branco. Força Camilo e conta sempre cá com o amigo. Grande abraço!