segunda-feira, 2 de março de 2009

Na Sata: dois pesos e duas medidas

A Sata anunciou que, para reduzir o consumo de combustível nos seus aviões, vai deixar de oferecer aos passageiros da "geral" - ficam de fora os da classe executiva !- jornais e revistas e a venda de produtos a bordo.
Provavelmente, serão também reduzidas as bebidas e a sanduiche a bordo dos aviões da SATA-Int.

Será que vão deixar de publicar a revista da SATA e reduzir a carga dos passageiros, excepto os da classe executiva?

Ou vão limitar o peso dos passageiros na geral?

A Sata-Int. tem sido exímia na discriminação entre endinheirados e os outros, entre os cultos e os incultos, entre Ilhas Maiores e ilhas menores: voa para o Faial e quando não o pode fazer, recusa aterrar no Pico porque os pilotos não estão habilitados (?). Voa para onde e quando quer, em busca de turistas para S.Miguel... As outras ilhas, que esperem, ou vão até lá, para tomar avião para Lisboa...
Triste fado este, de nascer pobre e de comer as sobras do orçamento que deveria servir todos!...

5 comentários:

Anónimo disse...

pois e a falta que faz a concorrencia.

mas infelizmente o pao do pobre cai sempre com a manteiga para o chão. triste fado o do pobre e o do açoreano ke vive abaixo dos rendimentos dos ke enchem o bolso a custa dos nossos impostos.
e mais nao digo

Anónimo disse...

Se fosse só e apenas a SATA a ter dois pesos e duas medidas, ainda íamos sobrevivendo...
Tenho a esperança de que os mais desfavorecidos, um dia, se hão-de erguer. Nem que seja para morrer de pé. Como as árvores!

Anónimo disse...

Olá, amigo.
Tudo o que acabo de ler, vai de encontro aquilo que penso e não sei dizer. Gostaria de espalhar esta verdade aos quatro ventos e, se me permitires, fá-lo-ei.

Um abraço.
Lúcia.

Anónimo disse...

Gostei. Dizes o que eu sei dizer. Se concordares e permitires, gostaria de "espalhar" esta nota, por todo o mundo.
Um abraço.
Lúcia.

Anónimo disse...

Afinal a politica aerea não é das Companhias.
Porque razão o nosso Governo alinha nestas coisas?Porque razão, apesar de tantas reclamações o Pico na epoca do Natal teve um voo e o Faial dois?Será que a culp, tambem, foi dos faialenses?
Meus caros compatriotas, aproveitem esta "febre" que já anda por aí, e forcem o Governo a tomar uma atitude. Obriguem-no a comprometer-se, pois já não estão à porta, eleições? Ou agora ou nunca.
Boa semana.