domingo, 11 de outubro de 2009

Roberto Silva PS venceu!

Parabéns Roberto Silva e equipa!
Venceu uma equipa lúcida, inteligente e com projectos exequíveis.
O POVO É SOBERANO E PERCEBEU QUE TINHA DE CHEGAR O MOMENTO DA VIRAGEM!

9 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem

finalmente alguem com capacidade, e preciso e ke nao se deixe enredar e fike preso ao compradio

artur xavier disse...

"O tempo é feito de mudança..."
Os resultados eleitorais nos Açores, vieram demonstrar que a liderança do PSD Regional não adoptou a melhor estratégia para as Autárquicas 2009.
Parabéns à equipa vencedora, na pessoa do Presidente eleito, Roberto Silva, com votos de bom trabalho ao serviço do nosso Concelho.
Glória aos vencedores. Honra aos vencidos.

Anónimo disse...

Nesta hora, julgo que não existe vencidos nem vencedores, mas sim uma equipa nova que vai fazer de certeza absoluta um bom trabalho em prol do nosso conselho. Quero felicitar o Roberto e dar uma palavra de apreço há Sara Santos.

José Manuel Medina

Anónimo disse...

A Sara Santos ja estava a dormir ao volante ha muito tempo, e merecia andar . Estou felicissima.

João disse...

hospitalidade
tradições
turismo sustentado
Alma

Pode ser que as Lajes sigam em frente por um bom caminho!

Anónimo disse...

Infelizmente existe quem não saiba perder e desnorteados vão ao local de trabalho dos candidatos pelo PS para criarem motivos de reclamações...Pena! Na democracia, tambem existem derrotados, e honra seja feita a eles, mas pior ainda são os frustados que perderam a "mama" e pensam agora como irão faezr para asfaltar a sua entrada de casa...
Devemos ter dignidade a ganhar e a perder...

Anónimo disse...

Coitados deviam ter pensado melhor quando não deram aos funcionários aquilo que ele tinham direito que era a mudanças de escalão, pelo nenos, porque pensando bem os funcionários e a familia ainda eram umas duzias de votos.
Pensavam que com uns blocos,tinta e sacos de cimento compravam as pessoas mas não foi bem assim, e talvez esses foram dos que ajudaram a pô-los na rua.
Ela segundo ouvi dizer volta para o banco mas vai ser um pouco difíl pois já esta desactualizada e ele vai trabalhar para a Vigolajes, não são amigos,os amigos querem-se nas alturas que precisamos.

Anónimo disse...

Parece que anda uma corropiu pelos corredores do convento... faz lembrar aqueles governantes a varrer para baixo do tapete os esquemas de anos e anos... a teta secou!!!! Lol

Anónimo disse...

Ela deve andar a pensar o que vai fazer com os porcos que matou que era par festejar a vitória, ali na sede era o lugar certo, no meu tempo de jovem aquilo tinha ali um restaurante de nome com o senhor Eduardo de cozinheiro.
E a urna que andou numa carrinha para enterrar o PS será que já enterram nela o PSD, deve ter sido por isso que foram trabalhar o cemitério para não molharem os pés.
Agora está na Câmara até altas horas será que vai mais cedo ou continua a chegar ao meio dia, quando mandava vir as pessoas ás nove horas, deve estar e dar despacho em papeis que estão á espera de resposta á meses ou talvez á ano.
O marido agora vai sentar-se no cruzeiro a contar carneiros, pois ele dizia que aqui nas Lajes eram todos uns carneiros, ele que os conte.